| |
Doctor Vale promove palestra para alunos do Leste de Minas 
|
|
| |
Atendendo ao pedido dos professores e acadêmicos da Univale – Universidade Vale do Rio Doce, em Governador Valadares, a Doctor Vale, representante Gnatus para a região do Leste de Minas, promoveu no início de novembro, uma palestra com foco em Motivação e Marketing, ministrada pelo gestor de empresas, Synésio Carlos de Magalhães, o Synésio com S.
O evento contou com a participação de cerca de 250 pessoas entre profissionais do programa Saúde Bucal do município e alunos do curso de Odontologia da Univale.
Na oportunidade o titular da Doctor Vale, Wendel Pimentel Faúla, abriu o evento alertando aos presentes sobre a importância de se investir na profissão adquirindo a sua principal ferramenta de trabalho, que é o consultório odontológico. “Quem tem uma empresa como a Gnatus como parceira neste investimento, não tem razões para não fazê-lo”, concluiu Wendel, fazendo referência à modalidade de venda “Futuro Garantido”, que é a forma mais fácil de se tornar independente, conquistando o seu próprio consultório.
Durante a palestra também foram abordados temas como o medo do insucesso, o conformismo diante de um cenário competitivo e a ousadia em fazer diferente. “Em pouco mais de 3 horas, de forma vivencial, todos os presentes puderam constatar que muitos destes fatores são facilmente administrados pela forma diferente de enxergarmos cada situação”, declarou o palestrante do evento. |