Fale Conosco pelo telefone 0800-725-8150

Parceria com Centro Odontológico no Parque do Peão em Barretos

15/07/2017

No dia 15 de julho foi inaugurado o Centro Odontológico localizado dentro do Parque do Peão, em Barretos, o qual temos orgulho em fazer parte contribuindo com todos os equipamentos odontológicos.

A estrutura irá atender turistas em situações de emergência durante a Festa do Peão e ainda os funcionários do Parque do Peão durante o ano todo.

O presidente da APCD Central, Wilson Chediek reafirmou a importância desse projeto. "A parceria entre a GNATUS, APCD Central, APCD de Barretos e Os Independentes é uma semente que espero que se prospere em todo o país. Uma colaboração para que possamos trazer saúde bucal para quem não tem condições financeiras de arcar com os custos de um tratamento privado. Eu fico realmente grato pela sensibilidade dos envolvidos, e espero que essa parceria dure por muitos anos.", declarou.

O Dr. Lúcio Pereira, presidente da APCD regional de Barretos, vice-presidente da APCD nacional ressaltou a importância da participação da GNATUS nesse projeto. "Quero transmitir para todos a minha satisfação e alegria em ter formado uma parceria com a GNATUS, uma empresa que está nos ajudando na realização de um sonho no Parque do Peão, onde com seus periféricos e produtos de altíssima qualidade proporcionarão aos alunos da Faculdade de Odontologia de Barretos a oportunidade de prestar atendimento, elevando a qualidade de saúde da população barretense. ", afirmou o Dr. Lúcio.

Na inauguração esteve também presente, o Dr. Sílvio Cecchetto, presidente da ABCD Nacional. "Estamos vivendo um momento histórico em Barretos, com a GNATUS e a APCD apoiando a criação desse centro odontológico que trará para a população uma atenção muito especial, através de um atendimento diferenciado e qualificado. E a GNATUS como sempre fiel aos cuidados com a saúde, com qualidade de seus produtos faz parte dessa jornada. Fica aqui o meu agradecimento às empresas que acreditam em projetos assim. ", declarou Dr. Sílvio Cecchetto.

"A GNATUS ajudou muito em nosso empreendimento, no qual vamos oferecer tratamento gratuito de emergência a todos os turistas que vierem à Festa do Peão. Também haverá atendimento gratuito aos nossos funcionários e seus familiares, totalizando aproximadamente 500 pessoas, ao longo de todo o ano. A importância de empresas que auxiliam em empreendimentos em prol da população é muito grande, sem eles nada disso teria acontecido. A GNATUS nos apoiou desde o primeiro contato, Os Independentes e a APCD têm muito a agradecer. ", é a afirmação do Dr. José Umberto Bampa, diretor financeiro da APCD de Barretos e diretor de planejamento de Os Independentes.



Voltar