Uma das formas de garantir o seu sucesso é pelas palavras que seu paciente vai usar para contar aos amigos dele, sobre quem é você. Ser lembrado com um dentista que dialoga, atencioso e que explica tudo sempre que preciso, é uma das frases boas que seu paciente deve dizer.
Para que isso seja possível e te traga um retorno positivo é preciso se esforçar para ser um profissional muito bom nos procedimentos e na relação como o seu paciente. Mas você sabe o que deve fazer para ter essa boa relação?
Continue lendo o texto que irá descobrir.
Tudo começa com uma boa primeira impressão, é interessante que o paciente consiga contato com sua clínica de forma eficaz e que seja oferecida uma solução para suas questões de forma coerente e rápida.
Nesse caso não estamos falando só do dentista e sim da marca e de todos os envolvidos no atendimento. Seu consultório deve ser fácil de ser encontrado e sua auxiliares no atendimento devem ser educados e caprichosos.
Já durante o seu atendimento você deve manter o padrão já estabelecido na recepção. O que mais importa, aqui, é a qualidade da relação que será estabelecida. A confiança depositada no profissional pode ser conquistada ou perdida logo no primeiro momento.
Assim que a confiança for conquistada é preciso estar pronto para um bom procedimento, usar os equipamentos de alta qualidade e realizar um tratamento extremamente eficiente são pontos que ajuda, mas o que pode impressionar e a destreza do profissional em saber sanar todas as dúvidas do paciente e explicar tudo o que está acontecendo de uma forma que aquele, que não entende de odontologia e está sentado na sua cadeira, entenda.
Muitas coisas podem acontecer e dúvidas surgirão em seu paciente no pós- atendimento e estar à disposição para auxiliá-lo e acalentá-lo nesse momento é um grande diferencial. Afinal nós seres humanos queremos uma boa dose de atenção quando passamos por situações complicadas e de impacto. Sejamos honestos, que alguns procedimentos cirúrgicos odontológicos são de grande impacto para o paciente.
Mas esse contato deve se estender para outros momentos também, os pacientes adoram quando são lembrados nos dias do aniversário, em datas festivas tradicionais, como Natal, ou em momentos de promoção. Dessa forma você se faz presente para que o paciente te indique e também lembre de voltar para mais um atendimento na sua clínica.
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