Criado por: Ana Paula Carloni
Um produto novo merece toda a nossa dedicação e inspiração no blog, afinal vocês precisam conhecer o novo Fotopolimerizador LED D e os principais usos, para comprar o produto com a certeza de que ele será fundamental na sua clínica.
Só de se tratar de um produto Gnatus já podemos dizer que não se trata de qualquer fotopolimerizador, é um equipamento de qualidade e características únicas e funcionais para o dia a dia odontológico.
Principais atividades
O Fotopolimerizador LED D tem entre os principais usos fotoativação de resinas compostas, restaurações diretas e indiretas, ionômeros, colagem de acessórios ortodônticos, processos de polimerização e adesivos.
Com o diferencial na colagem de aparelhos ortodônticos, nessa função você pode colar o bracket do aparelho em 5 segundos, de forma segura e eficiente. Evitando a fadiga do profissional e que o paciente fique inquieto atrapalhando o procedimento.
Modos de uso
Assim como no fotopolimerizador super dual, tudo isso é possível no Fotopolimerizador LED D por ter entre os principais modos de uso os três modos de funcionamento – contínuo, rampa e pulsado, onde você pode escolher o que melhor se encaixa com o procedimento a ser realizado.
No programa Contínuo, a potência é máxima durante todo o procedimento. No Pulsado, a aplicação é intermitente, mantendo-se na intensidade elevada por 1 segundo, desativando em intervalos de 0,2 segundo.
Autonomia da bateria
Garantindo no dia a dia dos seus procedimentos do Fotopolimerizador LED D em seus principais usos por usa autonomia de bateria que consegue realizar mais de 400 aplicações de 10 segundos, com a carga completa.
Você não precisará se preocupar em parar o procedimento no meio ou a luz se apagar enquanto deveria ser ativada.
Você também pode se interessar:
O lançamento do FOTOPOLIMERIZADOR LED D
Qual a importância de um bracket bem colado